Caso o cliente queira fazer a troca em nossa loja, deverá contactar o nosso SAC com 24h de antecedência - TEL: (11) 2649-2227
Não fazemos devolução em dinheiro.
Observações:
- Só entregamos o pedido após confirmação do pagamento pela nossa área financeira.
- Na impossibilidade da entrega ser efetuada por ausência do comprador ou um responsável pelo recebimento do pedido, a entrega será reagendada para uma nova data e o valor do serviço de entrega sofrerá um acréscimo de 100% (cem por cento).
- No caso de desistência, troca ou devolução de produtos por parte do cliente, e não por falha da Globalblend.com.br, será cobrado o valor do serviço de entrega da 1a. entrega, da devolução e da reentrega.
- Não efetuamos trocas ou devoluções por questões relacionadas com as safras e as imagens dos vinhos. Estas são representativas e o mais próximo dos produtos em estoque.
- Questões relacionadas com safras ou rótulos devem ser colocadas ao atendimento antes da compra.
Prezado cliente,
pedimos a gentileza de conferir todos os itens de sua compra no ato da entrega e na presença do entregador. No caso de recebimento por outra pessoa, por gentileza informe-a sobre este procedimento.
Se houver alguma divergência (produto quebrado, faltando, trocado, etc) entre em contato com nosso SAC (11) 2649-2227. Somente assine o canhoto e receba os produtos após nossa orientação. Não aceitamos reclamações posteriores!